Incra apresenta edital de assistência técnica a instituições e assentados


08_04_14_chamada_publica_ater_3O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) apresentou, na manhã de hoje (8), o edital da chamada pública para a contratação do serviço de assistência técnica e extensão rural a 11.599 famílias no Oeste do Pará. A reunião, realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém (PA), teve a participação de 15 prestadoras de assistência técnica e assentados.

O evento foi realizado com o objetivo de sanar dúvidas relativas ao edital, de modo a garantir o recebimento de propostas bem elaboradas. Podem concorrer na chamada pública instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, com, no mínimo, cinco anos de criação e cujo objeto social esteja relacionado ao serviço de assistência técnica e extensão rural.

As organizações interessadas na chamada pública deverão estar cadastradas e em situação regular perante o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e os sistemas de Cadastramento de Fornecedores (Sicaf) e o Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi).

As propostas das entidades serão recebidas pelo Incra até o dia 28 de abril. Elas devem ser enviadas, por Sedex, para a sede do órgão em Santarém ou entregues diretamente no local.

A chamada pública compreende 20 lotes. O resultado será anunciado em até 60 dias após o prazo de encerramento para o recebimento das propostas.

O serviço a ser contratado tem o prazo inicial de execução de 12 meses – com possibilidade de prorrogação -, no qual estarão envolvidos, diretamente, 142 profissionais. O investimento do Incra será no valor de R$ 31,2 milhões.

Íntegra dos documentos relacionados à chamada pública

Lista (pdf/libre office) dos assentamentos que serão contemplados com o serviço de assistência técnica

Galeria de imagens

08_04_14_chamada_publica_ater_6_montagem

Anúncios

Uma ideia sobre “Incra apresenta edital de assistência técnica a instituições e assentados

  1. Pingback: Incra prorroga prazo para propostas de assistência técnica a 11.600 famílias | Incra Oeste do Pará

Comentário (s)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s