Incra realizará amanhã (31) balanço de atividades de assistência técnica no Oeste do PA


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) promoverá amanhã (31), das 9h às 17h, encontro de balanço das ações de assistência técnica no Oeste do Pará. Atualmente, há contratos em vigência para o atendimento de 8.400 famílias. Elas estão distribuídas entre a Reserva Extrativista (Resex) Tapajós-Arapiuns e 27 assentamentos, localizados em municípios como Santarém e Mojuí dos Campos. A reunião ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém.

Foram convidados representantes dos STTRs e assentamentos de todos os municípios da área de jurisdição do Incra, que envolve o Baixo Amazonas e a área de influência da BR-163, além de membros das organizações contratadas pelo Incra para prestar assistência técnica.

Na oportunidade, também haverá apresentação de novas modalidades de créditos do Incra e um balanço da elaboração de Cadastro Ambiental Rural (CAR) em áreas de assentamentos, trabalho realizado em parceria com o Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) e a Emater.

Anúncios

Comentário (s)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s