Nota de esclarecimento


Sobre o requerimento do vereador Peninha, apresentado nesta semana na Câmara Municipal de Itaituba (PA), que trata da Unidade Avançada do Incra naquele município, a Regional da autarquia no Oeste do Pará informa que a atual gestão, sob a responsabilidade do superintendente Rogério Zardo, está em processo de transição, momento em que trata do planejamento operacional 2017 e de medidas estruturantes.

Já iniciaram as tratativas com a direção nacional do Incra acerca da reestruturação do órgão. Em março, o superintendente Rogério Zardo terá audiências em Brasília (DF), com diretores e a Presidência do Incra, para tratar desse tema. Em âmbito local, gestores e técnicos da autarquia realizam a revisão de procedimentos com o objetivo de qualificar os serviços e o atendimento ao público.

Quanto às certidões, a orientação é que a Unidade Avançada encaminhe os pedidos para a sede da Superintendência, em Santarém (PA), que emitirá os documentos requisitados e os enviará ao órgão em Itaituba. A medida visa eliminar o deslocamento dos interessados a Santarém.

Anúncios

Comentário (s)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s